quinta-feira, janeiro 20, 2005

Banha da Cobra

Decididamente, estou a começar, estou a começar varias coisas e varias fases.
Eu sei e começo a perceber porque toda a gente me diz e tenta dizer que a fase da adolescência é tramada, é difícil ser-se adolescente nos dias de hoje.
Estou em constante aprendizagem sobre a minha querida pessoa, ando um bocado a toa a procura da minha identidade a personalidade é de berço consegui a custa de tanta queda do berço,e marradas naquele soalho de madeira, por isso tenho uma personalidade persistente.
O pior é que me sinto em crise, em crise com a minha existência, passo a vida a procura de dar consistência ao que aprendi na infância mas népia, nada, nada mesmo não consigo o ponto de equilíbrio.
Pois descobri que nada em mim é estável nem definitivo, ao que parece porque me encontro numa época de transição.
Não quero muito conversar sobre isso, porque sinto-me envergonhado, como é que qualquer garoto passa por esta fase em meia dúzia de meses ou alguns anos e eu ando nisto à uma eternidade.
È verdade que adoro, falar de coisas absurdas escrever o absurdo, é verdade que adoro correr de forma a fugir aos lugares comuns, correr? Passo alargado um bocado mais rápido, também é verdade que sou de raciocínio rápido, mas nem sempre coerente, mas não vivemos nós no meio da incoerência? Pois é verdade então vou tentar ser mais coerente, hoje talvez perceba porque é que a teoria do caos é aplicada em mim, porque Teoria do Caos surgiu com o objectivo de compreender e dar resposta às flutuações erráticas e irregulares que se encontram na Natureza.
Não sou perfeito é verdade mas tenho partes de mim excelentes.
(É a maior venda da banha da cobra que há memória )

6 comentários:

Anónimo disse...

sabes eu gostava de ser igual aquelas pessoas que lhe basta o senso comum, para explicar tudo. nunca se perguntam porque, pra elas esta tudo bem. não procuram a propria essencia, para elas basta existir, não tem crises. acho que acalmei um bocado aos 25 mas continuo a procurar entender o mundo, entender-me. já leste aparição de virgilio ferreira, fui das poucas que aos 17, adorou o livro.
by sonia

Unknown disse...

não não li...mas dizem-me que é muito bom, mas não li, mas se recomendas penso que mora lá por casa.

Anónimo disse...

São óbvios os progressos na forma como te espressas.
O caos mais não é que a lógica ilógica de tudo isto que nos rodeia. Pergunta a um analista de sistemas..
Abraço

http://conversasdexaxa2.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

exressas (erro de digitação)

Anónimo disse...

exressas (erro de digitação)

Unknown disse...

onde te meteste ia dar-te uma palmada nas costas para ver se desenbuxavas rapido,mas fugiste...hihihihih