sábado, janeiro 15, 2005

Os meus Aliens

Estou morto e ninguém tem a coragem de me dizer, também ninguém me manda ir até ao centro comercial, a um sábado, pois a um sábado.
Pior com dois miúdos, ainda por cima jantar, está bem visto, acho que muito bem visto.
Parecia a Família Pipoca em acção, eu que nem sou de me envergonhar, a não ser com coisas que merecem a pena a nossa vergonha, aliás sou capaz de me esponjar no meio do Toys and R’us, agarrado a um boneco qualquer, mas hoje cheguei a ter muita vergonha muita mesmo, mas enfim já passou devia ter aproveitado os Saldos e montar uma barraquinha, podia ser que rendessem algum vil metal.
Mas tudo isto para dizer que depois de uma conversa qualquer sobre a lua, sobre a ida do homem a lua, se os homens conseguiam ir a outros planetas.
comecei a matutar cá com os meus botões, e disse :
- Ora porra somos uns « gajos » com muita sorte, pode haver extra terrestres, pode sim senhor, verdes, as bolinhas, muito inteligentes com naves diabólicas, armas daquelas que transformam uma coca-cola num par de peúgas, ou num queijo de Castelo Branco ou de Alpalhão, numa bela (...) não interessa agora para o caso, se não houver um belo vinho para acompanhar que os transformem em texugos ou gambás .
Mas pensava eu, podem ter tudo transformarem-se em belas mulheres e enganarem-nos porque afinal são lagartos. ou lagartas (bom se for a que fica ao meu lado em Alvalade até que.....).
Mas o que eu quero dizer, por muito que os planetas deles sejam evoluídos, não os estou a ver numa bela praia, a curtir o sol, ou numa tasca a dizer disparates a chegarem a casa com os copos, a arrotar no meio da rua e a coçar o rabo, muito menos num centro comercial num sábado a, levar com gambas de caril, por todo o lado, pior que isso só ver a cara do AgaKan da Piedade ou do Feijó a olhar para mim com ar de reprovação,sem me dizer « qué frÔ » .


Apeteceu-me


2 comentários:

Unknown disse...

o que eu acho é que eles nunca mais se casam, está a ficar tarde. hihihihihihih

Unknown disse...

Que foi um belo seminario em pleno Continete sobre penso higienicos e tampões, ninguem duvida, agora se conseguiste perceber como a coisa funciona é que eu já não acredito.
Mas afinal...a culpa é de quem???? eu é que sou o mau da fita?
hihihihihihh