quinta-feira, agosto 04, 2005
Está de Gesso
Hoje está de “gesso”
Afinal há água ou não?!
Pois a mim parece-me que há. Mas só para Espanhóis, porque para portugueses está de “gesso” como se costuma dizer. Grande Alqueva, obra do “ Cavaco” devia ser para extinguir os fogos do Diabo, (ou será o contrário?) porque para a Agricultura Portuguesa não serve para grande coisa, nem para grande... nem para pequena, nem mesmo para o “Ti” Jaquim levar o seu Jerico a acarretar uns baldes de água para regar os tomates.
Por falar em Cavaco: que grande salgalhada anda por ai. Estas presidenciais vão ser um mimo. Vou adorar. Ora vejamos: o Cavaco, está em estado de meditação familiar, mas faz-me lembrar as pilhas, aquelas, as do coelhinho que duram, duram…
Mais um tabu, do senhor dos alquevas.
Agora apareceu vindo sei lá de onde, o Soares, não o filho, o Original, a dizer que aos 81 anos está aqui para mais umas voltinhas a Portugal tal qual ciclista de fundo. O senhor das presidenciais que não se fecham e de outros marajás!
O Poeta Alegre, também já disse que se os portugueses quiserem, ele avança, avança em profunda poesia, como quem chama por ele.
Mas falam ainda do professor, aquele rapaz que fala, fala, fala e ao fim ao cabo… claro fala que se farta. Todos dizem que o rapaz é brilhante só deve estar à espera que o Tabu seja desvendado. É bem verdade que anda ai muita gente de venda nos olhos, mas enfim.
Já me esquecia de um está prestes a ir para o desemprego. A grande ambição era ser presidente, claro que Presidente da Republica. Já foi do Sporting, da Figueira, e de Lisboa... disseram-me que já lhe cortaram as pernas, ou será que foi um tiro no pé?!
Esquecia-me de um, pois é claro. Onde anda a minha cabeça?... Freitas! - Esse mesmo! -, Mas ainda é cedo, deve estar à espera do agreement do Bush, digo eu em Grego.
Mas estas Presidenciais devem ser as mais rápidas de sempre. “Cheira-me” que vão de lés a lés num ápice, agora com o TGV tão rápido, só mesmo o Concorde quando aterrar na Ota.
Psiu. Agora aqui que ninguém nos ouve, anda tudo louco. Agora (M.E.) até querem limitar condições para professores poderem dar explicações. Ora se nós já não somos brilhantes com explicações imagino sem...
Passo a explicar. Melhor: não passo. Desculpem-me: estou limitado.
Apeteceu-me
"Porque são sempre os outros os culpados, dos nossos erros?" Charles de la Folie
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
12 comentários:
riso elágrimas. Qnd descobrires diz. Bjs e;)
Ora... são todas estas razões que dão sentido ao candidato Vieira :))))
1-Que posso dizer, ou comentar ? A verdade já lá está toda dita no post...
2- Olha, a ver se no Domingo consigo escutar as ondas luisianas. No sábado não vai dar. No Domingo vou estar fora, mas talvez haja um rádio.
3- Isso é Xutos ? A voz é do Tim, a guitarra parece do Cabeleira...
4- Acho que ando a escrever mais no teu sistema de comentários, que no meu próprio blog.
5- As crianças vieram, mas já foram novamente. Tenho de ir...hehehehe
6- Um abraço
1- Ah :) eu gosto de hinos... hehehe não ligo a bocas de gajos que querem destaque e visitas no blog deles à minha pala.
2- O Francis esteve nos Xutos entre Fev de 1981 e 1 de Maio de 1983. O João cabeleira entra em Nov de 83.
3- Xau
Está F A B U L O S O
Muito bem visto!!!
LOL.
Estava a precisar de rir um bocado.
:)
Mon dieu! Tanta acidez. Estás a ser muito duro. Estamos a falar do créme de la créme da política nacional ;-)
toda a palavrinha, toda a letrinha... certinha, como eu queria dizer... é taaaal e qual o que sempre quis dizer e não sabia como.
loucos somos nós que continuamos a ter de aceitar estes gajos todos...
Tá tudo ao contrário!
mas aproveitando a dica das presidenciais, sempre vai dar para rir... temos o Cavaco vs OHomemExperienteQueSonhouSerPresitenteAtéÀMorte...
Vai haver romaria, vai!
Já agora, gostei do teu sentido crítico... Bom blog
Se te interessar, passa também no blog dos Veteranos em http://osveteranos.blogspot.com
este país (com letra bem pequena) é uma palhaçada e sem dúvida, que quase todos os dias pensamos que esgotaram a capacidade de nos por de queixo no chão... é mentira, há sempre uma pior que a outra!!!
xi
maria
Que grande música. Não consigo sair daqui. Quanto ao resto... viva a monárquia!!!!
Um abraço
Porque me apetece como sempre dizer... bem visto... bem dito... simplesmente na mouche...
Um abraço
Enviar um comentário