quarta-feira, janeiro 05, 2011
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Alguém começou por dizer... é preciso um Blog para o Carlinhos e insistiu e fez campanha... e ele nasceu. Por isso este Blog pretende ser nada mais, nada menos que um «sítio» para os meus disparates, pancadas, ressacas e outras coisas mais que começam por algo que não me lembro.
1 comentário:
Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!
http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/
Enviar um comentário