domingo, novembro 20, 2005

Um dia.....

Talvez um dia quando a civilização chegar a terra, eu volte.
Por enquanto sinto-me magoado, eu e a minha familia com algumas coisas que se foram comentando por aqui pondo em risco a minha relação.

Abraço.

Ps. parem de escrever em meu nome, eu ainda sei quem sou. Sempre gostei de gente anónima, mas não gosto do anonimato.



"Um dia quando crescer, vou ser criança." Charles de la Folie

8 comentários:

Elsa disse...

Acho que foi depois de ver este teu post que decidi começar hoje no meu blog uma "luta" irónica contra os insultos nos blogs... não só no meu mas nos outros... passas por lá e deixas a tua opinião?
:-)
beijo de boa semana!

Tribunal_Beatas disse...

Caramba... depois de tanto tempo sem conseguir aqui vir, agora que venho é isto. Bom, resta-me esperar que a civilização não tarde e que voltes depressa.
Até lá, fica bem

yatashi disse...

oh..
está tudo tão descontrolado. A civilização está longe de voltar ao normal.

Espero que estes anónimos desapareçam para tu voltares.

Um beijo,
Rose*

pachita disse...

Não poderia estar mais de acordo contigo, Carlos. O que me vale é que nem me apercebi desse assédio porque já há algum tempo, para não dizer uns meses, que não comento aqui. A falta de tempo não me tem permitido. Mas tenho vindo ler.

Por motivos diversos dos teus, também fui insultada no meu blog. Ao princípio, retirei a opção dos comentários anónimos. Consegui afastar pessoas que vinham simplesmente para me insultar. Se fossem anónimos mesmo, era igual ao litro. Os cães ladram e a caravana passa. O problema é que eram anónimos que eu conheço cá fora e teceram juízos sobre coisas que não tinham que se pronunciar. Enfim, entretanto, já pus a opção de ler primeiro os comentários e de decidir publicá-los ou não. Até agora, não recusei nenhum comentário. E lamento imenso ter de recorrer a essa opção do blogger.

Há pessoas que se excedem e pensam que nós, por termos um blog, lhes pertencemos. Não conseguem distinguir as coisas. Uma coisa é brincar sem malícia. Outra coisa, é ter comentários de pessoas que não têm nada que fazer na vida, que são desequilibradas e muito sós. Só uma boa sessão de terapia num psicólogo lhes faria bem.

Bem, e com isto espero não receber comentários cabeludos. Mas, se os receber, levam nega. E se os receber, significa que a carapuça lhes serviu.

Não te esqueças de uma coisa, Carlos: os cães ladram e a caravana passa. E não desistas desta tua caravana que é belíssima.

Um abraço e fica bem :)

Su disse...

opssss que é isto?
fartei-me de aqui vir e não entrava e agora istoooo!! bua não se faz....

lembra-te q os anónimos são coisas não são gente....coisas feias

jocas maradas

alfinete de peito disse...

Esperemos que tudo se resolva o mais depressa possível, pois já tinhas tentado vir cá várias vezes e nada.

Um abraço.
Temos dito.
Ass: Alfinete de Peito

P.S.: Os anonimos sucks.

Paula Raposo disse...

Bom...já vi que comentei primeiro o que devia ter comentado no fim...só agora vim ver este texto, ok. Agradeço é muito o teu comentário no meu último texto, para encerramento...se puderes! Não estou a ver como um blog pode pôr em risco as relações entre as pessoas que se amam, mas é a Vida! Beijinhos para ti, e continua...

re21 disse...

Fogo,afinal o teu blog não acabou,boa!,e ainda por cima voltou no dia 20 de novembro,força sempre em frente!.