terça-feira, maio 20, 2008

Para ti...

Os teus olhos fugiram-me, mas não vou deixar que eles se percam no meu pensamento. Sinto-te a cada passo que dou – o teu respirar tranquiliza-me. Não é justo… simplesmente porque não é – nunca é. Nestes momentos todos nós somos egoístas – porque és minha –, és nossa. Foste só no momento exacto em que acreditaste que podias e que éramos capazes. Somos… preparaste-nos para isso, para sermos competentes. Sinto um aperto, um sufoco e uma vontade de gritar. Tenho saudades… temos.

“Nunca estamos suficientemente preparados para deixar partir.” Charles de la Folie

6 comentários:

Isa disse...

Ah...estás palavras...
Como eu te compreendo, vos compreendo...
Nunca irás perder o seu olhar, o seu cheiro, o seu sorriso...ELA estará sempre a teu lado...
Nunca ninguém se sente preparado para um momento destes...
um abraço repleto de ternura...

cassamia disse...

como fazer para não ser assim egoista???
belas palavras carlos

a Prinçusa disse...

é, nunca estamos. agarramo nos demasiado às coisas, às pessoas. e depois nao sabemos ou nao queremos deixar partir.

gerinha disse...

já cá não vinha à muito tempo..mas confesso que me soube mesmo bem esta revisita..passa no meu
prometo voltar mais vezes
kiss

Jorge disse...

Vou dar uma espreitadela. O título é muito sugestivo. Já agora proponho-lhe uma troca.
Veja o título e a capa do meu último romance, dado à estampa pela Zefiro, no mês passado, "Gostaria de Morrer Naquela Noite" e també à venda nessas livrarias que aí deixa no seu blog. Pode vê-lo nnum dos meus ultimos post, com pintura minha tambèm.
Parabéns.Fernando Chiotte

Menina_marota disse...

E o lançamento aqui no Porto ou melhor dizendo, em Vila Nova de Gaia?

Os ares deste lado, até ressuscitam o "TEU" Ministro!!!

Beijinhos ;)))
O.