segunda-feira, abril 27, 2009

Apresentação - Ladrão de Livros - Alêtheia



(…) Respirei fundo como sempre. Um amargo percorreu-me o vazio do estômago, fechei os olhos e ali permaneci durante um segundo apenas. Viajei no primeiro silêncio, senti as notas de uma pequena melodia. Chegava a hora, finalmente estava rodeado de amigo. O corpo manteve-se retraído, na esperança que o momento permanecesse para sempre. Não estava preparado ainda para que o sonho se tornasse realidade. Nessa realidade que nos alimenta, sem mais sobressaltos.



(…) Acordei … um segundo depois. Reconheci a voz de uma amizade profunda, ali estava – como no dia em que alguém se foi – e tornou-a presente. Mais uma vez senti as lágrimas percorrerem-me, torneando a sombra da minha Alma. Sinto-me seguro, há um dia a renascer, uma palavra que sobrevive e um desejo de fugir à dor perigosa da solidão.




(…) Aos poucos, a liberdade de ser eu, foi-se entranhando naquela pequena fobia de falhar. O ar tornava-se finalmente respirável – para mim. A corda que me ornamentava o pescoço alargava-se. Os espasmos de ansiedade voltavam a resguardar-se numa solidão partilhável. Passo, após passo, descobri no meio de silêncios que afinal a compreensão vai muito mais além que coisa nenhuma. É por isso que sobrevivo a mim e aos meus erros.



Apeteceu-me

"Se a realidade não for sonhada como sobreviveremos!?" Charles de la Folie

5 comentários:

Bino disse...

Qualquer dia já começas a estar calejado e sem precisar de provar nada.
Aquele abraço.

Eu disse...

Uma bela semana para o seu rico coração!

Beijos

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto de minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00. Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

ઇઉ Aralis ઇઉ disse...

Infelizmente não pude comparecer...

Fico feliz que tudo tenha corrido bem!
Obrigada pelo tão amável convite!

Um beijo de sucesso!

Mais um Lugar de Mim disse...

Ai tanto mimo!!!! ;-)
Beijinhos (mudei de "rosto" e ando meio desaparecida, mas ainda estou viva!... como aliás se pode comprovar, pelo menos à 4ªF! ;-)