segunda-feira, agosto 08, 2005

O Natal está à Porta


Há dias e dias, uns mais que outros. Há outros assim - assim ou talvez não.
Agosto, belo tempo, belo mês, o mês de tantas coisas que não sei por onde começar, ou se devo começar.
È mês de Férias, de Saldos, de Emigrantes, de Festas da Santa terrinha e em todas as santas terrinhas, mês de Praia, de praias, de tantas e tantas coisas.
Talvez por ser um mês com tanta coisa boa, passe tão depressa, é um ápice enquanto passa, ainda não fui de férias e já parece que não as tenho, não admira que uma pessoa envelheça depressa, a uma velocidade estonteante.
O mês de Agosto passa depressa, os outros~, os outros meses também se vão num ápice. Passamos a vida a dizer nunca mais acaba a porra do mês, que é mês a mais para tão pouco ordenado.
Mas a vida sorri... essa é que é essa, será?

Apeteceu-me
"Nem sempre a busca de um provérbio dá um pregão" Charles de la Folie

22 comentários:

Ricardo Leal disse...

Também gosto muito do Agosto. Se gosto...

AnaBond disse...

eu gosto do agosto... para vir trabalhar. é dos meses mais calmos... :)

pachita disse...

é um mês óptimo para trabalhar e viver na cidade. quem me dera que Lisboa fosse sempre assim.

Só há um senão: estar a conduzir mesmo atrás de um carro de matrícula estrangeira, que não encosta, não acelera, trava de 5 em 5 segundos sem dizer água vai.

A maior parte das estradas em Lisboa estão uma maravilha, mas é preciso ter cuidado com as pessoas que não conhecem a cidade, sejam estrangeiros sejam domingueiros que resolveram conduzir em dia de semana.

Beijinhos

augustoM disse...

O tempo passa tão de depressa que deveriamos ser multados por excesso de velocidade, com multas bem pesadas para não cometermos a infracção.
Um abraço. Augusto

EU nos dias e Hoje disse...

e quando acabei de ler o post olhei para o calendário e disse Já é dia 9...pelo sim pelo não deixa-me confirmar o ano.

Aquele abraço

pisconight disse...

Também adoro o mês de Agosto e sem duvidas que é óptimo tanto para trabalhar como para ir de férias, embora férias são férias :)

persephone disse...

este mês está a ser igual aos outros, porque será?

**

Tribunal_Beatas disse...

Daqui a pouco será Natal e mais um ano começa, para terminar num instante... É a vida. Passa a correr. ;)

Cristina disse...

Olá
Obrigada pela tua visita...o teu blog está o maximo...adorei ouvir-te...lol.....lol....

Com respeito a Agosto, tens toda a razão sinto-me da mesma forma...é um mês que adoro, mas também fico triste ao ele acabar, pois aqui quer dizer o começo do Outono que detesto....
:)
Beijinhu e prazer

Isabel-F. disse...

Não gosto do mês de Agosto para férias.... está sempre tudo a "abarrotar de gente"....
mas estou contigo qdº dizes....
"....nunca mais acaba a porra do mês...."

eu queixo-me... mas há quem esteja bem pior... nem sei como se consegue sobreviver com os ordenados médios do nosso Portugal...

Bj

petrus disse...

Detesto Agosto!

lique disse...

Eu também detesto Agosto! Vamos a votos? :)) Beijos

agua_quente disse...

Xiii... De facto, o tempo passa depressa mas não me fales já do Natal que eu ainda nem acabei as férias! :) Gostei de voltar a ler-te.
Beijos

Orendon disse...

This is a fine blog you have and I wish you great success.

I have a Breast Cancer Disorder site that covers the topic Breast Cancer Disorder in great detail.
Come visit it when you have time.

O Micróbio disse...

Pois... o Natal está mesmo aí à porta! :-)

Márcia disse...

Agosto aqui é só mais fresco e mais azul. E venta muito. No mais, esse agosto de vcs, aqui se chama Janeiro. ;))
Beijo do outro lado do mar.

BlueShell disse...

Queres que fique já deprimida, meu????

irra!

Beijos mil, às carradas...
BShell

pachita disse...

Carlos,

vim cá só para te dizer que por vezes aparecem comments em inglês como o que está neste grupo de comment que têm virus, portanto, o meu conselho (e para quem ler isto) é apagar.

Beijinhos :)

PS - Eles costumam assinar como anónimos mas também criam nomes para entrar nos blogs que não aceitam comments anónimos

DoDo disse...

Carlos,

Bonito cantinho tens.

Gosto do mes de Agosto, pk e o mes que custome a ir de ferias...

Bjinhos

Christopher disse...

Amazing job on your Blog! I'll definatly be coming back. If you're interested, check out my PS3 vs XBOX360 blog that shows unveils all th secrets there are to know between these two mecca systems.

Christopher disse...

I love your blog! You did an excellent job! I have a blog on corvette parts if you would like to come and comment on it!

GuTo disse...

Epa, já me ia passar ao lado, por acaso é de aproveitar a época de saldos para fazer as compras de Natal...
Mas por falar em Agosto:
"Há mar e mar,
o que não falta são Portugas a ir, e os emigrantes a voltar"

Boas férias!
*** Os Veteranos ***