sexta-feira, setembro 30, 2005

Fodi*


(…) Vibrava com as vitórias, mas a sua Alma ficava em sobressalto sempre que a vida lhe pregava umas partidas, mas isso é normal as partidas da vida, mas ali era mais que isso. Mais que muitas coisas, mas isso…

(…) Nas águas tranquilas daquele lago, nos dias das derrotas, procurava ali a calma, com a sua cana de pesca…ouvia o coaxar das rãs…ele era o Conan o Homem-rã.


Apeteceu-me

“Quando o Sporting perde nada em mim se safa” Charles de la Folie


* Desculpem mas a musica é para me animar.

29 comentários:

margusta disse...

Olá Carlos ..a música é divertida....
Mas que é isso era suposto vermos o homen rã..né..não vale mostras uma râzinha.
Beijinhos.

Paula Raposo disse...

Fazes bem! Há música que anima mesmo...E apetece-me mesmo...Beijos, bom fim de semana para ti

Binoc disse...

Pois... não falemos de futebol.
E eu que havia jurado a duas jornadas da época passada que este ano não ia ligar à porcaria bola.
Um abraço, Carlos.

Su disse...

opsss a música.... marada
a foto..não gosto nem de rãs nem de lagartos ...

jocas maradas

nana disse...

Para mim o Conan é aquele puto dos desenhos animados, que dava quando euera miúda, que começava sempre o episódio com um grito e vivia num mundo em toons cinzentos azulados!
Mas o teu Conan homem rã, burgesso é um ponto!!
logo te deixo uma músiquinha para responder a esta tua animada melodia!
;)

Márcia(clarinha) disse...

oi meu querido!!!
não imagino essa bela rã,de corpo desejoso,sendo comida.....nem seus dedos de rã gelados passando pelo corpo....
não me apetecem as(os) rãs..a musica (nova para mim) é animada mas não conheço a história...
lindo final de semana!!!
beijosssssssssssssssss

Nina disse...

Beijinhooo e BOM FDS :)

Patty disse...

Carlos vim agradecer a sua visita no meu blog, que o sol sempre nasça dentro de ti. Não conheço a musica que toca em seu blog, mas parce divertida.
Um beijo e bom final de semana!

Eduardo disse...

Oi, tudo blz?
Muito legal o seu blog, gostei bastante.
Até mais!

pisconight disse...

Não conhecia esta música, mas que é bem divertida, ai isso é.

Bom fim de semana e não fiques em abixo por causa do SCP, que o meu braguinha também já está de fora da UEFA.

BloodyMary disse...

LOLOL...
Conan Conan!
Não é que tenha muita simpatia por lagartos...mas realmente, foi um triste jogo!
Bom fim-de-semana**

a Prinçusa disse...

é um homem estranho, esse conan o homem rã.
nao é?

*

Papo-seco disse...

:)

augustoM disse...

A rã da fotografia não merece as partidas da vida, só as vitórias, e coaxar nas margens do lago procurando entusiasmar algum homem-rã.
Quanto ao Sportiing, até os melhores leões fogem das hienas.
Um abraço. Augusto

Malae disse...

Aí,õ nosso clube! Ainda hoje não encontro respostas! Sem palavras... Beijinhos. Malae***********

truz disse...

chaka a chaka
chaka a chaka
chaka a chaka
chaka a chaka

ninfo disse...

homens. cadê?
uhmmmmmmmm

iemanja disse...

olá, olá ao pêssego.
nesse pomar há muitos pêssegos sumarentos? e esse pêssego em particular é comestível?

agua_quente disse...

A música é bem divertida! :))
Quanto a futebol, bem eu sou do Benfica também não me posso rir muito... :)
Beijos

GNM disse...

Carlos isto está demais!!!

Qt ao futebol, eu tb simpatizo pelo SCP... Mas... que importa? é só um jogo! Não deve ser levado muito a serio.

Fica bem!

Anónimo disse...

eu prefiro salada de frutas
para provar sabores diferentes

Wakewinha disse...

Valeu! E sabes porquê? Porque me arrancaste um sorriso rasgado, e hoje ainda ninguém tinha sido capaz de o fazer... =D

oraora disse...

chaka, chaka,chaka,chaka

Gabriel disse...

Futebol é coisa séria. Ainda mais para o homem. QUem jogou futebol sabe.

Eric Blair disse...

Os lagartos pululam(os)

Inha disse...

Estou desolada...BEIJO

heidy disse...

Escolham uma cadeira, comam pudim flã! vai ouvir a história a história do pudim flã...

Foi 3-0? lololololol

quanto à musica, bem lá me meteste outra vez em sarilhos! uma moça trabalha né? lolololol lá escandalizaste uma catrefada de velhotas! :p

mónica disse...

surfista ou homem-rã? dificil decisão...

Eu sei tudo disse...

A prancha é só prá foto.