terça-feira, janeiro 03, 2006

Hoje estou muito feliz...

Passo a explicar... andava por ai a "gansinhar" (palavra utilizada pela minha mana)...e descobri um blog, mais que um blog uma das minhas musicas preferidas.
o blog é o da Lena d'água e a musica
















  • "armagedom"
  • .


    Mas lá pode-se encontrar uma carreira imensa e intensa de quem foi e ainda é (perdoa-me Lena) um "Sex Simbol" deste país.




    bem haja Estarás sempre presente no meu imaginário e nas minhas recordações, por certo vi-te umas dezenas largas de vezes.




    Apeteceu-me

    "Recordar ajuda a viver, a esperança ajuda a recordar." Charles de la Folie

    17 comentários:

    Ricardo disse...

    Viva,

    Engraçado mas tive a mesma reacção do que tu quando encontrei o sítio da Lena d'água! Fica a memória de tempos em que a música dela marcou-me...

    Abraço,

    Talk Talk disse...

    Sem dúvida um Sex Simbol. Ainda tenho na memória aquele dia em que num programa de música britanico que se não me engano se chamava Music Box (ainda nos anos 80)passaram um teledisco da Lena D`agua duma música que se chamava (penso eu) "Dou-te um doce". Ai ai!! Foi a primeira vez que vi um clip português num programa estrangeiro
    Um abraço.

    Nórdico disse...

    Meu caro , infelizmente não comungo da vossa opinião salvo no que respeita á sensualidade da Lena , no entanto o que leva a escrever aqui é não tem nada a ver com o caso. Trata-se de pura curiosidade : De quem é esta musica que nos permites ouvir ?

    Abraço

    Su disse...

    ainda bem que estas feliz, mas eu não estou na tua......
    qto ao blog, perguntavas ao pessoal e a informação seria dada:)))

    jocas maradas

    pisconight disse...

    Lembro-me da Lena d'Água, mas nunca fui um grande fã da mesma.
    Também não reconheço grande sensualidade, mas felizmente não gostamos todos do mesmo, senão o que seria do roxo?
    ;)

    augustoM disse...

    Conheço a Lena d'àgua há muitos anos, é uma pequena dos meus tempos. Sempre gostei da sua música. Quanto a ser sexo símbolo, como tal usou e abusou, que lhe tenha feito bom proveito.
    Um abraço. Augusto

    JL disse...

    Não sendo uma mulher deslumbrante, comungo da idéia que dela foi feito um sex simbol.
    Na música, umas vezes gostava de a ouvir outras nem por isso. Sempre me pareceu mimada demais!

    Anónimo disse...

    eu nao conheço mt dela, é o mal desta geraçao nova...
    mas tem um certo coiso de doida.

    *

    Unknown disse...

    Ora bom dia amigo, como estás, devias deixar o link dela pois eu também a admiro. Um grande beijinho para ti e um feliz 2006

    Bino disse...

    Sim, concordo com o kamarada Brejnev, Tenho como certo que a Lena fez parte dos Beatnicks. Mas lembro-me bem dela foi nos Salada de Frutas. Havia aquela música "Olha o Robot, é pró menino é prá menina, olhó..."
    Tenho um feeling que qualquer dia a Lena ainda volta a dar brado na nossa música.
    Aquele abraço, Carlos

    Cadelinha Lésse disse...

    Olá, Carlos!
    Desculpa a insistência... mas será que podias mandar-te esta bela música por mail? doghouse@sapo.pt... agradecida! e tens razão: o Bino é mesmo o maior!!!!

    Lésse

    Cadelinha Lésse disse...

    Sou de novo! O mail chegou, mas filtrado. Mais vale esquecer. De qualquer forma, obrigada.

    Lésse

    Cadelinha Lésse disse...

    He He!!!
    Boas notícias: sou lerda, mas, afinal, nem tanto! Lá gravei aquilo e, agora sim, deixo de te melgar...

    Lésse

    Maria Carvalho disse...

    A esperança ajuda a recordar? Não sei.

    Eric Blair disse...

    Sex quem? Ah ah ah ah ah.
    Deve ter sido o aiche.

    Mónica disse...

    este post vale pelos comentários! dá gozo quando os comentadores comentam e não se limitam a dizer "adorei"! tou a ver a cena toda... nunca achei piada à lena, mais as famosas histórias de maldicências tipicas neste pais quando se trata de alguém arrojado! sim a lena era arrojada, mimada demais, atrevida, tolinha nas palavras, beijinhos demais, fechar os olhos a cantar rocks de merda, mas pronto sempre que o MEU amor me quiser basta fazer-me um sinal!

    Helena disse...

    pois... :)