quinta-feira, maio 05, 2005

(Fogo) Cruzado IX

(Fogo) Cruzado IX

(...) Mas porque havia eu de parar de rir, aliás dava-me muito mais gozo rir-me assim de uma bela pedrada do que beber uns copos, os copos eram porreiros mas além de ficarem mais caros, dão uma ressaca filha da mãe, acho que a minha sorte de não esta tão mal foi não ter bebido muito e fumado quanto baste, porque se não hoje isto estava bonito estava, mas enfim.
Já passou, agora já estava a carburar um belo charuto “made by Pilitas” e acho que o melhor é fazer outro, um belo charuto de erva, porque aqui neste belo prédio está prestes a rebentar uma bomba, uma daquelas, que tenho de ver isto como diz o povo a cor de rosa, mal sabem eles que isto de cor de rosa pouco tem, mais parece um arco Íris.
Têm piada, aliás tudo tem piada, agora até se a Susana se me deixa-se eu me iria rir, estou mesmo estupidamente bem disposto. Imaginem ter uma gajo com os copos a falar contigo, durante horas, cada vez que quer dar ênfase a qualquer coisa toca-te, bate-te, no braço , no ombro, um “gajo” até se passa, fico possesso, e reforça a ideia que não te apetece ouvir e bate-te mais ao fim de uns minutos tens os ombros e os braço negros, tudo isto para reforçar a ideia que a erva é mais cool, mais paz e amor e raios que vos lixem, deixem-me em paz, não tenham conversas muito intelectuais comigo, erva é mais mesmo deixem-me em paz que eu quero mesmo é rir-me que nem um louco andar bem disposto, agora conversas pseudo intelectuais “made by construção civil” tipo ouves na telenovela e fazes daquilo lei, fazes quase a constituição da republica. Bom já parecia que estava a ficar senil esta coisa dá-me todos os dias ás 9 e 30 da matina, fico um bocado obtuso, ok bronco, não ignorante, porque e se há uma coisa que eu prezo é na educação que os meus pais me deram, incutiram-me todos os bons valores, desde os morais, aos deixa lá ver aos morais, mais aos valores morais e ainda aos valores morais, mas isso era mais a minha mãe , não é que fosse uma “rata” de sacristia, mas o meu pais os valores, deixa cá ver, umh, pois o meu pai era um bocado tarado, pois um bocado tarado era favor, era um bocadinho muito, talvez um bocadão bastante, era um grande tarado, o meu pai passava a vida a tentar enganar a minha mãe, mas tenho a ligeira sensação que o cornudo era ela, mas isso agora pouco importa.
Lembro-me das poucas lições de vida que ele me deu quando descobriu a minha plantação de erva, foi que a erva não servia só para fumar, que fazia muito mal, que a erva era muito boa medicinalmente mas era bebida.- fiquei um bocado estupefacto, agora beber erva? Mas realmente depois explicou-me que era bebido como chá, fazer um belo chá de erva, mas dai a ser bom medicamento ia uma grande distancia mas enfim, e o que é verdade é que foi uma bela lição de vida. Apanhamos uma pedrada nesse dia os dois que ficamos uns belos compinchas, aquilo rendia pouco como chá mas não era nada mau, depois vim a saber que no Ceilão era um prática corrente, beber chá de erva, eu sempre tive alguma afinidades com o Vietname, não sabia bem porquê mas agora já sei, têm a ver com o belo chá, mas enfim não vamos falar mais do assunto porque agora, estava mais virado para Cuba para as belas técnicas de como se fazem charutos, e agora lã que ia outro, só de pensar naquele envelope, naquela carta, naquela história que o Vasco ia levar, se é que ainda não levou, não levou porque se não já sabia ele já aqui estaria, mas também com a ressaca que ele deve estar, anestesia tudo, claro que anestesia, mas não sei se não curaria logo, aquela medonha ressaca que ele deve ter, acho que ele nem sabe como chegou a casa.
Mas se estava com vontade de lhe contar, agora não vou lhe vou dizer nada acho que ele vai estar ocupado com outras coisas, vai ser a vingança do chinês, adoro as vinganças do chinês, o chinês tinha uma piada que nem vos conto, nem sei como não há um livro a explicar a teoria do chinês, eu um dia ainda vou escrever um livro sobre o chinês, os chineses, aquelas vinganças, as torturas aquela maneira de serem, que não sabem dizer não, dizem que sim a tudo, e estão sempre a entalarem-nos.
Pois é, tipo, gostas de mim? E eles dizem que sim, mas estão a dizer a policia que és o malandro que roubaste a avó, violaste a filha, beijaste a mulher e fizeste amor com ele.


Apeteceu-me

"A mentira é cega, de tal maneira que a verdade não se Vê "
Charles de la Folie

7 comentários:

Vênus disse...

Quinto elemento???????????!!!
BJS

agua_quente disse...

Os teus textos é que são uma pedrada daquelas... Essa do chá de erva, parece-me uma boa ideia mas acho que agora estás a precisar é de curar a ressaca, seja lá do que for :)

Beijos

la machina disse...

Pus um ovo!

Anónimo disse...

Oi, Carlos.
Somente agora te "conheço". Parebenizo-o pelo blog, mas também por "A minha mulher", que presumo tratar-se de sua companheira e que me faz dar-lhe maior crédito, por suas verdades. Muito mais satisfatórias que qualquer blog nas pretensões por ela discutidas , por serem reais, muito mais sábia, por iguais motivos. Um beijo em ambos e sucesso no relacionamento. Sinceramente.
Sofia

Anónimo disse...

farto-me de rir com os teus textos... BShell

Anónimo disse...

Charles - não andas a fumar aquilo que matou o Jimi, pois não?

Térése: whats hap? be cool baby. Prepara aí um franguinho com natas (receita ORIGINAL, nada de invenções)e diz ao Charles Le Roi para carregar o frigorífico com bazucas que eu vou aí no week-end morfar à conta (para comemorar a vitória do SCP, claro)...

Anónimo disse...

- Sonha muito de noite?
- Muito!
- Com quê?
- Com jogos de futebol.
- Sempre?
- Sempre. Sonho que sou guarda-redes.
- Mas nunca sonha com outra coisa?
- Não, senhor. Só com futebol.
- E nunca sonhou com mulheres?
- Deus me livre! Para me distrair com elas e deixar entrar golos!!!