domingo, fevereiro 06, 2005

E eu a julgar que Bono era o meu nome do meio

Hoje chamaram-me melómano, é uma pessoa que gosta de música o pior é que me segredaram que eu melómano, vejam só, guinchava quando tentava cantar, guinchava ou gritava, berros mesmo estranhos e horriveis, qualquer coisa assim do género.
Toda a vida me julguei um cantor esplêndido, um cantor acima da média, sempre cantarolei no chuveiro, e nunca ninguém me mandou calar.
É verdade que nunca quis ir à Chuva de Estrelas, nem ao Ídolos, nem a coisas do género, mas acredito que podia ir ali a um qualquer bar, para os lados da Brandoa, ou da Rinchoa ou coisas terminadas em «oua».
Penso que com a minha farta cabeleira loira, poderia imitar a Sharleen Spitteri, a cantar aquelas melodias dos Escoceses Texas, aliás sempre achei que eu de Kilt ficaria a matar.
Mas como é que alguém da Escócia, da terra do Whiskie, pode se chamar Texas, da terra do petróleo e do Sr Bush.
É obvio que eu percebo no fim de ver o Paris Texas, de Win Wenders. também eu meteria o nome de o filme a qualquer coisa que me aparecesse a frente, e aquela banda sonora do Ry Cooder, é alucinante.
Mas não posso esquecer que, do que disseram de mim:
« emite uns berros estranhos (e horríveis) quando ouve música de que gosta. Penso que devem ser como os que emite quando sente arrepios ou vertigens.»
É a maior frustração da minha vida, nunca me tinha dito tanto mal, mas a verdade, é que eu canto mesmo mal hoje percebi porque o meu cão passa a vida a uivar quando eu canto, é que ele tem os ouvidos muito sensíveis, obrigada Nu pelo aviso.

* Estou um bocado frustado o Sporting acabou de perder 0 - 3 com o Maritimo e merecido é isso que me irrita.

Apeteceu-me
Não me levem a mal

9 comentários:

A disse...

E aqui finda a nossa amizade [posso pôr as coisas dest modo não é?] Mas és do Sporting :s, e muito embora os meus melhores amigos sejam sportinguistas,tendo a pensar que isto não está correcto. Os sportinguistas são mais sensatos, não sei sempre me cairam nas minhas boas graças , mas não gosto quando o benfica perde, a culpa não é minha, talvez seja da educação e daquele placar ostentativo de mau gosto a dizer " CASA DE BENFIQUISTA blá blá" - eu sou benfiquista por trauma de infância, ficou marcado!
E a julgar, que me vou cercando pelos melhores sportinguistas começo a recear pela minha integridade física numa situação de Derbi...
Mas agora começo a pensar que talvez pudessemos ser amigos, pôr esses preconceitos futebolísticos de lado... porque vista a derrota do Sporting vs Marítimo, talvez o Benfica não ganhe com quem esteja ele a jogar agora [como podem reparar nem sei com quem é que o Benfica joga] E tu até cantas mal, como eu, emites sons bizarros quando ouves a tua música favorita e convidas o teu cão a ser coro de fundo [ eu nunca consegui , admiro t!]Aliás eu sou pior, e para que fiques com uma ideia, imagina um puto de 17 anos a tentar cantar como o Thom, um Karma Police na parte do "4 a minute there i lost myself" [ e se calhar não conheces a música, mas pareço a Alanis Morissette com uma "diarreia de bunda à retrete"]
Fica bem!

A disse...

Pois
Juro que não foi por provocação... mas afinal passa-se o inverso e O Benfica [ganha por] 3-0 Académica [, deste lado!]

Carlos Barros disse...

"A" que não Garrret, é sempre não me importo nem nunca me importarei de ter amigos...do benfica, aliás é um direito que assiste a toda a gente, hihihih... agora cantares mal o Karma Police, por acaso agora estava a ouvir American Hi-. Fi mas juro que não tentei cantar....hihihih mas há gente muito cruel, agora como vou passr o resto da minha vida??? vou para ai de tasco em tasco beber copos de vinho tal foi a frustação com que fiquei...o pior, dessas tascas são aqueles placares que dizem se não és...do, não és bom chefe de familia e ponh-me a pensar afinal isto é um pais de bebados...hihihihihi
acabo com Colplay.
Apeteceu-me "A" de garret, de Amigo e de outras coisas mais como little génio...hihihih

A disse...

Sim tenho um génio pekeno e ainda bem já viste a responsabilidade?
O Zé Povinho nunca prescindiu dum bom tintol... ColdPlay, quando oiço fico Blue! :)

Guida disse...

obrigada pela visita e comentário!

voltarei com mais tempo para te ler melhor.
gostei do pouco que vi :)

um beijo*

Micas disse...

Finalizar com Coldplay é uma boa escolha ;)

Manoel Carlos disse...

Às vezes, há quem espante mais que os males ao cantar :c))

Didas disse...

Oh pá borrifa-te no sporting, os gajos não nos dão comissão nem nada!

Kal disse...

xiiiiiii, coldplay? =| Ornatos Violeta ainda vivem!