segunda-feira, fevereiro 28, 2005

(Fogo) Cruzado

(Fogo) Cruzado - è a substitutição da Pancada e da Ressaca ou seja o III Capitúlo.

(Narrador- Pedro mais conhecido por Pilitas)



(...) Caraças, umh que porra esta, o telefone a esta hora, que horas serão, sei lá parece que aterrei agora, raios 8 e meia, quem será que liga a esta hora deve estar louco, ás 8 e meia da manhã, nem que fosse para anunciar que a Christina Ricci, queria casar comigo, ou ter uma carrada, um rancho mesmo de filhos meus, claro que parava para pensar mas, nunca para casar isso seria cometer harakiri, a esta hora e nestas condições, nega, nega mesmo, não e não, faço birra, bato o pé, raios.
O telefone não para de tocar, onde está esta coisa, só assim percebo, entendo mesmo como é irritante o toque do telemóvel, percebo agora a cara das pessoas quando ele toca.
Isto não, não é, é uma garrafa de Vodka, umh, isto também não é !! É uma garrafita de Tequilla daquelas de avião, e mais uma, e mais outra e telefone nada, ups aqui está ele, dentro da bota belo sitio, belo mesmo.
Umh, deixa-me cá atender esta coisa, ainda não entendi bem o que se está a passar nesta cabeça,(agarro no telefone, encosto-o ao ouvido e deixo-me cair para trás).

Quem FALAAAA (a conversa desenrola-se, só com o Pilitas não conseguimos ouvir nada da chamada)
Umh tu a esta hora, sim?!
Que queres?
DESCULPA !?!
A sério?!
Estás a brincar, ai estás, estás.
Não estás?
A SÉRIO?
Estou tramado, mas como aconteceu?
Quando????
E mais alguém sabe?
Só eu?
E agora?
Enviaste o quê?
Por correio?!
Pela dona Henriqueta?
Ai valha me Nossa Senhora dos Aflitos
Estou para ver a cara do Vasco quando ele receber essa carta, quero estar, na primeira fila mas tenho que despachar.
Ciao, e boa sorte, até logo se precisares já sabes a Dra. Mónica fica no 1º andar.


Estava o baile armado, a coisa está complicada ali para aqueles lados, AHAHAHAHAHAHA (gargalhada sentida) e se me ria, aliás o que podia fazer eu numa situação daquelas, era das coisas mais engraçadas que tinha ouvido nos últimos tempos, até estava com vontade de fumar ali uma cacilhada e comemorar com uma tequilla bumbum ou Sunrise desde que tivesse Tequilla.
Agora que a coisa estava a assentar, estava a sentir uma tonturas, que até me arrepiavam a espinha, parecia que tinha levado com um balde de agua fria em cima e logo a seguir com um supositório.
Isto está lindo, está, mas mesmo assim apesar do que sinto, não consigo tirar este ar estúpido da cara, um misto de espantado, atónito, estupefacto, sei lá o que pensar, pensava lá eu que isto podia acontecer, o melhor é começar a mentalizar o Vasco para ele não abrir a carta, ou por outra para ele abrir a carta mas primeiro pensar que aquilo é engano, nem sei bem o que fazer, estava a pensar com os dinheiro que juntei, ao longo deste ultimo ano fazer a trouxa e apanhar o barco para o outro lado e descobrir alguém que me dê dormida, guarida ou coisa que o valha, já sei que vai sobrar para mim, ai vai, vai e depois se eu tenho paciência e jeito para estas coisas estou mixado, é um misto entre o acto de fazer amor e lixado com “efe” ou com Fê, com queiram, mas que estava, estava , MIXADO com letra grande.(...)

Apeteceu-me
Continua é tipo Duracel

16 comentários:

Livia disse...

Faz tanto tempo que não bebo...
Beijos

Kal disse...

cd x melhr, esta tua "saga" (n arranjei palavra mlhr, o vocabulario anda 1 pco por baixo), adorei e ja agr, a voz k me cumprimentou era a tua? o pilitas promete, vou agarrar com força este personagem =) abraço

Carlos Barros disse...

Não posso dizer nada..porque ainda não ouvi...sequer..não sei qual o efeito....
mas cuidado não conduza, sim é minha Kal

isa xana disse...

e dura e dura e dura... e nós esperamos pelo resto e esperamos e esperamos...=p

gostei, pois tá claro!

*

Maria Odila disse...

Como cheguei, meio que perdida. Mas depois ao te ler, gostei e muito. Saio daqui com gosto e sabor de quero mais. E gostadno demais de tuas letrsa.
beijos
Maria Odila
http://digressivamaria.blogspot.com

mj disse...

ummh, o que vai sair deste fogo cruzado hein Charles, com o Pilitas pelo meio..aguardo com expectativa o desenrolar dos próximos capitulos...
beijos

pipetobacco disse...

{ ... apeteceu-me (hoje) quebrar esta presença (quase sempre em; em habitual “silêncio”) e aqui formo e agrado deixo [abraço] © pipetobacco ... }

litle lucy disse...

espero pelo desenrolar
ehehe

um beijo doce rose****

A disse...

Interlúdio que abre um ( «eu a descer a viela do meu pensamento, vinha a fingir não fitar aquele casal na outra ponta da estrada, metros à minha frente - eu fitava o sol como quem, de esguelha observa uma moça e um rapaz, o namorico. Avançamos todos mais alguns metros, para mais a frente, ainda, escorregarem o dossier, o estojo, e as superfulidades, da mão da rapariga, direitas de estrondo ao chão... Continuei. Não era nada comigo. Mas amarrei a gargalhada que não foi mais que um sorriso solto nos lábios. Porquê?»)

Li o "(Fogo) Cruzado" ontem... sabes que gostei, mas n me surpreende não comentei... espero, a Semelhança de alguém perdido pelo desenrolar.

Este comentário foi mais uma necessidade de desabafo, desculpa qualquer coisa!

Fica bem!

Mau feitio disse...

Amei? Odiei?? NAAAAAAA...ADOREI...nós sabemos a diferença... é cm sabemos o porque de muitas coisas... OK eu caso contigo!! Foge...e depois eu é que tenho mau feitio...que coisa!!!!!

Adorei, assim cm te adoro! *

Carlos Barros disse...

"A" estas sempre a vontade quer para comentares, que para criticares, quer para desabafares, eu gosto de aprender com a critica encaixo-a bem e como te digo tenho aprendido muito contigo e com o Kal e são 23 anos de diferença , mas aprendo, gosto de escutar, e gosto de ouvir desabafos, por isso quando quiseres aqui estou.
Mau feitio, casar... lá me levavas a unica (minto) coisa que eu prezo da minha humilde vida, o SOL que tenho no BI.
Sou um rapaz honestao trabalhador, só fiz duas vezes amor na minha vida no qual nasceram os meus dois filhos...hihihihihih

Micas disse...

Hummm, estou para ver o que vai sair desse "fogo cruzado"...fico ansiosamente à espera ;) Beijos

Vera Cymbron disse...

Gostei do teu comentário...achei muito interessante o teu blog. Vou passando por cá.
Jinho

D disse...

gosto como nos fascinas com essa tua escrito tão cativante carlos ;)
ps- tinha as colunas ligadas quando abri a tua página.. hehe ***

vague disse...

Entrei, não li, como podia? 'é consigo, sim'
:)
Está gira a ideia.

Anónimo disse...

San Diego is having a Hot Rod Halloween on Sunday, October 30. If you love pa car show then you will want to be there! All kinds of pa car show will be in attendance. For more information go to pa car show
See Ya There!!