quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Vida de (Cas)Cão

Falam-me de Bola, de futebol, de traquinices e meninices, é verdade que os "homens" perdem demasiado tempo a olhar para a bola, para uma bola, muitas vezes refastelados no sofá outras, no café em amenas orgias intelectuais.



È verdade, que os "homens" medem-se pelo seu poder argumentativo em relação à bola, pela sua necessidade constante de poder dizer alguma coisa, geralmente sobre a bola, porque muitas vezes lhe é negada, aquela visão quase poética da mulher, aquele carinho aquela tenura.



è verdade, que prefiro ver uma mulher, senti-la, cheira-la, tocar-lhe levemente, sentir o calor do seu corpo, segredar-lhe coisas bonitas, dizer que passam hoje 70 dias que levantou voo em direcção ao calor, outros Natais, outros Anos, que olhar para uma bola a rodar por ai.



È verdade que o choro não faz parte da Alma animalesca do "homem".
O choro não faz, mas o verdadeiro "homem" veste-se bem, veste o belo e lindo fato treino, saido das ultimas modas da contrafacção.
O "homem" procura incessante a fortuna não pelo seu magnifico e pomposo trabalho, mas sim na busca inecessante do Euromilhões, ou em totolotos desmedidos.



O "homem" que se preza não responde às mulheres, mas como sou educado e digo sempre presente às pessoas de quem gosto e sou amigo e, tu além de estares incluida nesse lote és uma Senhora, digo-te esse "homem" é mais pura realidade, mas a nossa visão da mulher, também não é muito animadora.
Apeteceu-me

16 comentários:

D disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
D disse...

ahahahaha
sao bernardos sao lindos!!
o sao de bernardo de uma amiga minha, quando salta é quase do meu tamanho(e eu nao sou pequenita,sublinhe-se) Brrr que medo !

Em relação à bola.. tenho-te a dizer que o porto vai ser campeão;)

Kal disse...

lol, por acaso ess S Bernardo e mt fixe, é gigantesco como td! lol, e plos vistos a guerra dos sexos deflagrou pelos teus lados, n? =P abraço (como consegues por fotos no meio dos textos? smp k tento escrever no post da imagem, ela desaparece =| )

Carlos Barros disse...

Kal não faças perguntas dificeis....sobre fotos.
Não há guerra nenhuma., é uma bricadeira com uma grande amiga minha.

Micas disse...

Bem, esse S.Bernardo é uma delicia. Qt ao texto, pois não sei, tu lá deves saber ;)...
Beijos

Elvira disse...

Falando de bola e de cães, tenho um pastor da Serra da Estrela que se chama Kinas...

Pecola disse...

:) que s.b. lindo! =o)

Bom fim de semana.

If you gotta live, live with a smile! ;)

Nuria disse...

Estou a pensar em algemar-me à qualquer coisa, como forma de protesto... talvez à minha própria cama.

PS: O ******** é minúsculo ao pé do Cascão!

Menina_marota disse...

Bem... o S. Bernardo é lindo... o resto... bem... eu sempre afirmei que não percebia nada de futebol... eheheh

Abraço :-)

Miguel M. disse...

Como é possível teres uma brecagem tão grande. Num dia o sangue jorra das palavras noutro dia é o coração que escreve. Invejo-te! Já que todos dizem bem do cão, eu afirmo sem preconceitos que para além de ser mais bonito e babares menos, cheiras um pouquinho melhor que ele, um nadica de nada, mas cheiras.
Abraço!

sonia disse...

adorei, não sei porque mas lembrei-me que na terra onde cresci, andar agarrada a um cão é mau, não se é normal, os cães não serve para nada, e tu sabes tão bem como eu o bem que eles nos fazem...eu acho que por tantas vezes ouvi não,"não andes agarrada ao cão, não é bom" que eu hoje me vingo e ponho-os a frente de tudo, já agora fartei-me do senso comum das aldeias,ainda bem que rompin com preconceitos, hoje sou feliz e tenho pena daquelas pessoas que acham que os cães não servem para nada. então um amigo não serve para nada.
bom-fim-de-semana

Mau feitio disse...

Adoro o cão...o sao bernardo...adoro-te a ti, em especial...grande, gôdinho, inteligente, com um sorriso maravilhoso que me transporta para uma infancia esquecida, para uma criança feliz!! Obrigado por tudo, em especial pela tua alegria e tentativas de melhorar este meu mau feitio...tarefa ardua, mas possivel de realizar...:)
Beijo

A disse...

Um "homem" que se enche de impulsos de testosterona, não deve pensar sequer em comprar umas ALL STAR cor de rosa... Um "homem" no século XXI não devia ligar a preconceitos desses, né Carlos?,mas um "homem" divertido sabe tão bem que n há nada mais divertido que uma Guerra de Sexos. E um "homem" adora sempre uma mulher por mais homosexual que seja...

Um são Bernardo é o cão que eu quero mas nunca vou poder ter: Ele é protagonista do meu maior crime nunca cometido contra animais (lol)[a seguir ao frequentemente cometido, de lavar as aranhas pelo ralo abaixo, quem diz aranhas, diz insectos que invadam a minha "pia" de lavar mãos durante a manhã]. Eu já projectei-me a viver num desses apartamentos claustrofóbicos, rodeado de Design [ecológico] com um São Bernardo Gigante... para me despertar pela manhã, cagar-me a casa toda, bom como podem ver é impensável, mas parece-me (sei lá) artisticamente interessante, um modo de vida caricato e com elevado sentido estético, optimo num contexto de personagem de BD... Quem sabe?

Carlos Barros disse...

"A" és mesmo o cromo mais dificil da blogosfera, é impressionante, a tua cabeça não para de pensar respira inspiração e depois...pimba...se queres um são bernardo...só tens de pensar em tê-lo.
Guerra dos sexos, se todos fossemos hermafroditas nada destas descriminações sexuais aconteciam, nem homos, nem bi, nem tri, nem nada, assim todos nós poderiamos estar com quem quisesse, mas ainda bem que não, não me estou a ver com mais dias dificeís já me bastam os que tenho.

LUA DE LOBOS disse...

E que bom é rebolar agarrada a um S.Bernardo, um Huskie ou um mostrengo desses:::)))O mastim Napolitano também é giro mas tem muita baba:::((
xi

sandra disse...

:)

não há nada como estes "fiéis amigos".

deixo-te uma bjc e a promessa de aqui voltar com mais tempo para ler atentamente estes teus textos :)

becksfan