sábado, fevereiro 05, 2005

Rosa-Choc...e um cruzar de pernas!

(Dois amigos ao telemóvel)
-Rosa-choc uma ova, a vida continua porque tem de ser assim, ela mesmo de oculos até que era uma rapariga bonita.
-Estou a dizer-te Rafael. Naquele dia nem parecia ela. Vestidinho rosa-choc, malinha rosa-choc, era tudo rosa-choc.
Fiquei em choque!
Sabes bem que sempre tive um fraquinho por ela, mas nesse dia, odiei-a.
-Pois é Pedro, ela estava muito choque, mas mais chocada, disseram-me que o gajo com que ela andava, era artista de circo, e ela herdou aquele fato, mas o teu fraco por ela não tinha a ver com as orelhas?
-Ouvi dizer que ela era boa contorcionista. Bem... esse gajo, ex-namorado dela, contava tudo aos amigos.
O que ele não sabia, é que eu tinha uns amigos, de uns amigos meus, que sabiam das histórias todas.
Rafa, nem imaginas os sonhos, que eu tive!!!
-Pedro não me digas que continuas a sonhar com estrunfes! Que raio de sonhos, eles atacam assim, mordem mesmo os dedos dos pès? Que raio e sonhas a cores com legendas?
-Ah, que mordem, mordem...se eu te contasse!!!
Cores, legendas e tudo a que tenho direito.
Pelo menos em sonho, sou eu que controlo tudo.
-sim, mas esse controlo, anda sem pilhas, mas conta-me uma coisa não a achas muito naif pedro?
disseram-me que aquele namorado vegetariano dela foi com ela para tras de uma moita e «comeu» amoita nunca mais usou cabelo laranja.
-Não, que não tem pillas. A minha ex-namorada, a Mónica, até me comprou uma régua, para medi-la. Disse-me que nunca tinha visto nada assim. Era uma festa!
Eu, não me importo nada que ela seja naif!!!
Melhor ainda. Mais fácil é , de lhe dar a volta, não achas?
Era cá um cromo, esse namorado dela...chiça, penico!
-Ontem ouvi o shrek dizer isso, mas não achas naif? O que achas que é, uma gaja que pensa que desabrochar é tirar da boca?
-Acho-a uma flôr. Ela é aquilo que eu gostava que todas as outras fossem.
Só me dão é chatices!
Se fosse muda, então é que era um troféu dos Deuses.
Acho que não vou aguentar-me, sem ir ter com ela.
Vou lá ter com ela, agarro-a de uma vez e ZZZZZZZZZZttttttttttttttttttt.
O que achas Rafa?
-O que eu acho?! Queres realmente saber?
-Quero!!!!
-Acho que a ela é a pessoa ideal para ti, só há uma coisa que me intriga bastante, onde é o pipo para a encheres?
-Ok, Rafa...Adeusinho! Hoje vou comer algodão-doce!

Escrito por Tânia T. e Carlos Barros (Mr. Kula), em post-it rosa-choc.
Dedicado ao nosso querido amigo, Miguel M. Cha_no_deserto. :)

Apeteceu-me

4 comentários:

Unknown disse...

Kal, ouvi dizer que havia uns post it's amarelos hihihih num casamento...ahahhahaa a que foste hoje agarraste o bouquet, ou a noiva fugiu???
Kal estes post it são ainda um mistério para todos nós...hihihih

Moon* disse...

Descobri...juro...juro que descobri o segredo...o grande mistério dos post-it.
Bem sei, que é impossível de acreditar, mas é verdade...eu sei...sei tudo...mais do que vocês imaginam!
Como é que eu sei?
Não sei bem, como é que eu sei, até porque na altura, já falava através do moscatel com gelo...a verdade é que sei...sei não sei, Carlos?
Será que sei?
Acho que acontece e pronto...é uma República dos Pêssegos, num Universo Inculto.
Os próximos post-it, vão ser em Silver. Os azuis, só virão na segunda época de post-it. :)
Tânia T. aka Moon*

Unknown disse...

Claro que nessa altura dos post it's silver já devemos ter um patrocinio ao preço da unidade do post it's andamos nisto só para aquecer isso é que era bom!!! hihihih
patrocinio
« rebuçadinhos de belém quanto mais chupa menos tem »

Moon* disse...

Pois é...tudo isto porque acabou a lenha para a lareira e os aquecedores avariaram todos, ao mesmo tempo.
Com este frio...tinhamos que fazer alguma coisa para aquecer, mas quando o tempo mudar...será diferente...não vai ser para aquecer, não!
Podemos sempre, pedir o patrocínio ao Sr. das luvas mágicas!
*São luvas mágicas...
para todos os tamanhos.
São luvas...
para todos os tamanhos.
São mágicas.* ;)