sexta-feira, janeiro 21, 2005

Ai se eu fosse rico,dubidobidu (devaneio)

“Os meus medos, serão por certo os teus receios” In Eu o Je, moi meme, agorinha mesmo, desta carola linda.
Com uma frase deste género já devia de andar por ai a correr meio mundo, a dar palestras sobre o assunto, sobre as potencialidades filosófica, psicológicas e endógena (fenómenos que têm a sua origem no interior do globo terrestre).
Vejam bem a importância que eu posso dar aquela frase, ou que dou, é minha saiu agorinha , fruto deste Cérbero, por isso acho que é uma grande frase, o problema é que continuo pobre, não de espirito isso até que acho que não sou muito desprovido, mas pobre monetariamente, esta frase deveria dar para estar agora nas Caraíbas a escrever do Portátil que não tenho, a historia que não vos conto, porque esta frase, não rende dinheiro nenhum.
Não era bonito começar uma não historia, estou aqui com uma marguerita na mão porque hoje os meus contabilistas, me disseram que “Os meus medos, serão por certo os teus receios” renderam a quantia de muitos ,infindáveis escudos, escudos não Euros.
Pois, era bonito, aliás era lindo, o Pior é que o meu contabilista, é um não contabilista, e eu sou um não celebre inventor de uma frase, que não me rende dinheiro nenhum e me deu muito trabalho, pelo menos a, pois a .... , claro ....., evidentemente a .....,
A verdade seja dita, há por ai gente a ganhar rios de dinheiro, com nada excepcional, e nós os pobres mortais, que não somos perfeitos temos algumas coisas que tem muito valor e ninguém quer saber disso para nada, nada mesmo, podiam ao menos respeitar, mas não porque será ?
Como eu, não tenho nada contra as Caraíbas por exemplo só tenho a favor, o que eu tenho contra é que não possa lá ir as vezes que me apetece e que me dá na gana, é verdade que nem tudo pode ser assim, porque nem só de Caraíbas vive o homem como o seu espirito e a sua Alma, é verdade, e as Maldivas , Samoa, Bora Bora, Bali iam ficar muito aborrecidos comigo, por isso é o que eu digo espero que esta frase me traga algo de util á minha conta bancaria.
Recordo :
“Os meus medos, serão por certo os teus receios”


APETECEU-ME

2 comentários:

LetrasAoAcaso disse...

E recordas muito bem.
Por isso "Bora Bora" para qualquer sítio onde saibam apreciar uma bela frase.

Anónimo disse...

só te esqueces do mercedes SL.pela 1ªfrase estavas na Mitra