domingo, janeiro 09, 2005

Fui roubado ( mas o Sporting ganhou e já é 1º )

No Sabado senti-me roubado, roubaram-me tudo, roubaram-me a alma, enfim roubaram-me.
Não é que fui ao grande jogo, ao jogo do tudo ou nada, da 2ª circular, claro que a jogar assim, o Grande Sporting arrisca-se a ser campeão.
Mas senti-me roubado quase humilhado, não foi pelo arbitro esse que se dane, tem família que o ature, aliás vai ter de aturar pelo menos a mãe, que não se faz o que se faz, para depois chamarem todos aqueles nomes a mãe, pelo menos deve pensar antes de agir ou de apitar.
Mas continua a dizer que fui roubado, levaram-me a minha consciência tranquila, e também não falo do preço dos bilhetes que felizmente tenho bilhete de época, que não é meu claro, é do desgraçado de um amigo meu , que tem um Director do Benfica, e então arranjou-lhe um «Passeio Publico » ao domingo, um grande bem haja para o seu benfiquismo Sr Director, desculpa lá Canelas mas foi mais forte que eu.
Mas continuo a dizer que fui roubado, não pelo dois golos do Liedson, bem ditas férias de Natal, cá por mim podes estar 15 dias de férias outra vez antes do jogo do Porto.
Mas fui roubado, a entrada, daquele grande e bonito estádio, levava a minha garrafinha de água, de 33 centilitros, e roubaram-me a tampinha(eu sei que é assim, que são ordens mas eu sou Português), dizia eu roubaram-me a tampinha da minha rica garrafinha, a minha bela tampinha, resultado eu que bebo agua que nem um «Camelo» , não pude ir encher a bem dita garrafinha ao WC claro, a 1 Euro cada garrafinha, foi um descalabro a noite ficou-me cara gastei 2 Euros, sinto-me roubado.
(Moral da história sempre que vás á Bola, leva uma tampinha suplente no bolso).


Apeteceu-me

Sem comentários: