quinta-feira, janeiro 13, 2005

As coisa, são o que são e depois!!!

Imaginem que hoje ia beber um café e pareceu-me que vi, o Papa, sim o Papa, vestido de branco, naquela indumentária, não se sei se chama habito, se chama escapulário, não sei bem mas era o Papa João Paulo II , Karol Josef Wojtyla, e durante alguns momentos, lembrei-me já fui a Roma e não vi o Papa.
Vai dai , fiquei um bocado indignado, até porque tinha vestido, umas calças de fato treino azuis e um blusão de capuz cor de laranja, nada de especial para quem acabou de acordar, mas fixei-me naquele pensamento, que tinha ido a Roma e Papa népia, nada riem, e comecei a matutar uma data de coisas, para já refilei que odeio café em chávenas escaldadas, depois odeio café cheio, mas nem isso me tirou a minha disposição que nem era boa nem má, era assim assim, tipo bacalhau que nem é peixe nem é carne.
Mas depois pensei, ufa que sorte fui aos EUA e não vi o Bush, estava empatado, e ai decidi pedir o jornal.
Odeio ler o Jornal sentado quando vou ao café, parece que as letras empanturram o cérebro e ficamos iguais aquelas pessoas que passam o dia a vegetar no café e que só bebem um galão, e ficam com aquele ar de café em prefeita simbiose, que se não estão lá um dia e parece que mudaram a decoração, meros efeitos decorativos, porque com eles ninguém enriquece.
Mas eu fui a Roma não vi o Papa essa é que é essa, mas sei porque se chama uma Italiana ao café curto, porque lá nas terras de gente gira, e miúdas bonitas (nada que se pareça com as nossas,escapam) a Bica, o simbalino, o café, só serve mesmo para sujar o fundo á chávena.

Apeteceu-me

2 comentários:

Moon* disse...

Estou estupefacta...foste aos EUA e não viste o Bush?
Não posso acreditar!!!
Shame on you!

; )

deSaraComAmor disse...

Bem... Depois de ler todas as pancadas e de esbarrar com o Papa na 5ª Avenida e o Bush na esquina este do Coliseu quem ficou com pancada fui eu... Ehehehehehe. A tua imaginação fervilha, borbulha, explode! Diverti-me a sério e reflecti a brincar. Vi putos com telemóveis no lugar do cordão umbilical e assisti à decomposição da Palmira em múltiplos alter-egos todos eles humanos e sabe-se lá de que sexo. E que importa???!!!! Apeteceu-me foi levar um pêssego. Espero que não te importes. Deixo um beijinho.