sábado, janeiro 22, 2005

Que grande Lata.(utilidades)

« Abertura fácil » há anos que penso nisto, não, não é realmente o que estão a pensar, não falo daquelas experiências que fazíamos, com um palito e deitávamos agua para cima e o palito fazia a espargata, já nem me lembro o que queríamos exemplificar com isso, mas que nos riamos é verdade , riamos a serio, devia ser da idade.
Agora aberturas fáceis lembram-me sempre grandes dificuldades, ok também não falo de Zips, bom as vezes são bem complicados, mas também já não me lembro bem de como funcionavam até porque só uso calças de botões.
Falo dos produtos que dizem abertura fácil, sim abertura fácil, imagino se fossem de abertura difícil, por acaso nunca me deparei com nenhum a dizer isso, ia eu beber o meu cafézito, quando vi que já não havia nenhum, fui buscar uma embalagem nova, na qual dizia, abertura fácil, além de outras coisas, claro que o café é daqui, dacolá, que nunca é, nunca realmente chegamos a saber de onde é, mas a embalagem também nunca nos diz, muito menos nos segreda.
Ahh!! a bem dita abertura fácil, já me esquecia, quando ia já de tesoura em riste, li outra vez, e resolvi experimentar a bem dita, um sucesso total, mas para a abertura fácil, do detergente para o chão, para a abertura fácil do meu caixote do lixo, sei lá para todas a aberturas fáceis que possam imaginar que dêem para limpar a porcaria que fiz, podiam dizer ao menos,abertura fácil e directa para o chão ou abertura fácil para o pacote todo ou mesmo abertura fácil de alto a baixo.
Mas isto tudo é muito bonito, mas aquelas aberturas fáceis das latas de cerveja, das latas de atum, das latas de grão, sei lá das Latas (tinha uma amigo que era o Latas), quando o pinderelho sai ou parte-se, é uma grande carga de trabalhos e então expliquem-me lá o que é que isso tem de fácil?
Vá expliquem-me ?
Pois também já vos aconteceu não é, Ca Ganda LATA.


Apeteceu-me

4 comentários:

LetrasAoAcaso disse...

Não acerdito,pá. Deitaste o café para o chão. Agora qd chegar aí a casa o que queres que beba?
Sabes bem que adoro café!
Que lata!!!
Abraços cunhadão

Nuria disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Nuria disse...

Quando a anilha da lata parte o melhor a fazer é ir dar uma volta ao campo com o peixinho dourado, para acalmar.

PS: Lembrei-me do nome do tal mágico que não é mágico, é feiticeiro. É o Harry Potter (tão difícil!). O "carimbo" que tens é igual ao dele???

Carlos Barros disse...

Não Nuria o meu diz, ovos do dia, um regalo do campo e tenho outro que diz
rebuçadinhos de belém quanto mais chupa menos tem.
hihihihihihih