sexta-feira, janeiro 28, 2005

Por quem me tomas

Dassex, no meu Dariz, que está completamente entupido.
Eu sou daqueles que não me aborreço quanto estou constipado, se ouvirem a minha voz, parece a daquele fulano Americano o qual não sei o nome e também não me trazia grande felicidade se o soubesse, mas o fulano Americano que dá voz aos trailler’s dos filmes, uma voz poderosa, uma voz se Deus a tiver será assim, e por isso sinto-me orgulhosamente, a voz.
É verdade que não tenho uma má voz mesmo quando não estou constipado, mas quando estou ou quando acordo, umh é uma excelente voz de companhia ( voz de companhia são aquelas vozes que ouvem todos os dias nos mesmos spots publicitários, são vozes que dão credebilidade e vendem!!!)e uma bela voz de cama.
Mas esta «estória», da voz para mim só tem comparação quando acabas de tomar banho, e te olhas ao espelho e perguntas «Meu Deus porque me fizeste tão belo», olhas mais dois segundos, respiras fundo, seguras os peitorais em cima, encolhes a barriga e naquele preciso momento que começas a parecer-te com o Brad Pitt ou com o Mel Gipson , naquele preciso momento ouves aquele risinho lá atras como a dizer, despacha-te que eu também preciso da casa de banho, ou a tua mãe a dizer oh filho tu aos meus olhos és lindo escusas de tentar fazer essas palermices ao espelho.
A verdade é que todos nós temos algo de alguém famoso o problema é descobrirmos o quê, nã, não se ponham já a pensar naquele actor brasileiro que entrou ai numa quinta qualquer, nem nessas coisas.
Para mim na questão dos homens, eu percebo e sei mais ou menos quais são as «Taras».
Nas mulheres é que me custa um bocado a imaginar, até porque o espelho é a sua,pois é a sua segunda casa, estão lá quase tanto tempo como, como na cama, na cama a dormir porque a outra cama há sempre uma dor de cabeça, ou no telefone, ou mesmo na cuscovelhice, mas enfim, compreende-las é ainda um mistério por isso as torna tão apetecíveis.
Não me levem a mal, é do dariz custa-me a raciocinar mas se quiserem desancar, desanquem eu adoro saber as vossas opiniões ou opniães como queiram.

Apeteceu-me

7 comentários:

Anónimo disse...

tou a ver carlos, espelho meu quem é mais bonito do que eu.ahahah
bom fim-de-semana
by sonia

Anónimo disse...

estou-te a ver é a ti na casa de banho em cima da balança e incrédulo a puxar os peitorais e a "barriga"

Anónimo disse...

continua.ainda vais longe com todo o meu apoio

deSaraComAmor disse...

Atão também te constibaste? Ah, já respiro mais aliviada do meu Dasez, vulgo dariz. Assim não estou tão só na gestão das alfa-amilases, augmentins, paracetamóis, locobiosóis e outros que tóis.
A escrita pelo menos não se constipa e recomenda-se. Consegues prender-me, mesmo quando quero fugir, o teu estilo desarmam-me. Falo de "Por quem me tomas.", porque do texto abaixo, que dedicaste ao teu avó, não penso nunca em fugir. Faz parte daquela gavetinha especial que teimas em abrir com timidez... Cria no barro mais personagens assim vivas, como o oleiro e a faroleira. E delicia-me. Beijinhos fraternos.

Kal disse...

Desafiando tds os meteorologistas, fungos da avó e equaçoes matematicas de infelicidade, eu ainda n m constipei este Inverno! nem o nariz entupido!
kts aos espelhos, tive aki a tentar comentar uns bons 10 min... cm n m sai nd de jeito e stou a tentar ao maximo dizer bacoradas, vou abster de responder. Ja sabes k gosto dos textos e k sou leitor assiduo do teu blog, axo k n vale a pena referir iss de novo =) fica bem

A disse...

Olha aki tens outro leitor assiduo!
Bem kanto a vaidades ... sou vaidoso por excelencia: não sei se isso é psicose de quarentão, a de ver s ao espelho e aspirar o mel gibson? ou leo di caprio (já no meu caso, tão novinho k sou...)mas o certo é que perco mto tempo a espera e espero, espero...
A voz? ñ tenho voz de interlocutor da radio... tenho é akela sensação horrivel e assustadora de que a voz que oiço dentro da minha mente, quando falo, n é a mm que a que projecto para os outros ouvirem - já experimentaram gravar a voz? pois kd oiço a gravação desejo ter nascido mudo! (:x)

Fica bem!

mj disse...

Imagino te Charles...em frente ao espelho e a perguntar, Meu Deus pq me fizeste tão belo, lindo e louro??? já se foram mais uns kilitos hihihi...qt a voz...vou repetir me, mas tens boa voz, ao contrário de mts outras vozes que deviam ser "proibidas" de se ouvir na rádio...mas isso são outros 500 paus...
beijos
PS:Melhoras