quarta-feira, janeiro 12, 2005

A minha Secretaria

Confesso que me apetecia algo,e não era nada que o Ambrósio me pudesse dar ou oferecer,mas apetecia-me, confesso que não sei bem o quê e confesso ainda mais uma coisa, estou com uma vontade irresistível de fazer algo diferente, estava a pensar saltar para cima da minha Secretaria e despir-me, o problema é que lhe salta a tampa muito facilmente, e não quero chatices com quem manda nela, com o engenheiro da Secretária.
É uma sorte a minha Secretaria Ter um engenheiro só para ela, nem todos ou todas se podem gabar de Ter um Jornalista e um Engenheiro, a minha Secretaria pode, confesso que teve sorte nisso.
Mas a minha Secretaria tem uma outra virtude não GRITA, não BERRA, aliás não diz nada, não se queixa, não passa a vida a lamentar-se, por exemplo que a vizinha é casada, com o filho da prima do tio, que era sogro ao mesmo tempo amante , mas nem sempre estava lá.
A minha Secretária não é dessas coisas, é verdade que é muito cinzenta, bastante cinzenta, mas é um cinzento clarinho, quase azulada aquela cor Twin Peaks.
É também um bocado chata aliás diria mesmo, chata de mais, mas é uma boa Secretária, pode-se confiar nela, é verdade, mas irrita-me não poder pular em cima dela e despir-me, tenho uns Boxer’s novos e não os posso mostrar ao pessoal .


Apeteceu-me

3 comentários:

LetrasAoAcaso disse...

Toma cuidado com os boxers.
Se te despes para os mostrares, os outros gajos invejosos deiixam-te nu..hihihihi

Folgo ver que a tua imaginação não tem limites..
Abrações cunhadão

Moon* disse...

Que engraçado!!!
A minha secretária é tal e qual, a tua. Será que são gémeas?
Se forem, tenho uma ideia para ganharmos dinheiro...ligamos para a TVI e dizemos que temos gémeas, para uma próxima super-produção, em que elas são separadas à nascença e se reencontram, mais tarde, porque se apaixonam pelo mesmo homem e uma é pobre e a outra é rica.
Uma é pinho, a outra é balsa. São as duas chatas, mais chatas...impossível!!!

A-piti-ceu-me

Carlos Lopes disse...

Depende de que secretária está a falar, porque pode ser loira e simultaneamente «...muito cinzenta, bastante cinzenta, mas é um cinzento clarinho, quase azulada aquela cor Twin Peaks.». Tendo em conta, no entanto, que a dita secretária tem um engenheiro só para ela, coisa de quem nem toda a gente se pode gabar, é preciso ter cuidado, muito cuidado mesmo...
Obrigado, pelos bons momentos de humor e descontracção, na República dos Pêssegos

Apeteceu-me